Pesquisa revela que homens estão mais vaidosos

b

Há algum tempo, o homem brasileiro vem mudando seus hábitos quando o assunto é vaidade. O que se resumia em cortar cabelo, fazer a barba e aparar as unhas, hoje consome mais tempo e inclui cuidados na hora das compras e de se vestir, bem como idas frequentes aos salões de beleza para cuidar da aparência.

Recente pesquisa do IBGE confirmou esta mudança de hábito do público masculino em relação à vaidade e aponta que o homem brasileiro gasta mais de 80 milhões de reais por ano em artigos de beleza. Esses dados são confirmados pelo Senac – Rio, que divulgou que os homens representam 37% dos consumidores de produtos e serviços de saúde e beleza no país e, em escala mundial, os brasileiros consomem 12% de todos os produtos de cuidados pessoais.

Atentos a esse mercado e público potencial, empresários e empreendedores vêm investindo em produtos e serviços para esse nicho, que a cada dia está mais exigente. Hoje, o homem moderno quer atendimento de primeira, tecido de qualidade e tons na moda. Tudo com caimento perfeito e muito estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.